Parceiros desde 1999, PSG e Coca-Cola renovam patrocínio até 2024

2021-11-26 01:56:20 By : Mr. james cui

A expansão visa contribuir para o desenvolvimento do esporte feminino, da igualdade de gênero e do meio ambiente

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 25/11/2021, às 8h50

O Paris Saint-Germain e a Coca-Cola anunciaram, nesta quarta-feira (24), a renovação do contrato de patrocínio por mais três anos, ou seja, até o final de 2024. Com isso, começou a relação entre o clube e a multinacional em 1999, terá pelo menos 25 anos.

Pelo novo contrato, os refrigerantes Coca-Cola com e sem açúcar e os isotônicos Powerade serão as bebidas oficiais do PSG pelos próximos três anos. Segundo o clube, a ideia é continuar a envolver as novas gerações através de experiências e conteúdos digitais inovadores, “permitindo-lhes estar no seio do universo Coca-Cola x Paris Saint-Germain”.

“O vínculo único entre a Coca-Cola e o Paris Saint-Germain está bem estabelecido. Juntos, cruzamos os anos e construímos uma história comum muito forte. Para esta renovação da parceria, vários pontos foram importantes para nós: estar ao lado das seleções masculina e feminina, para contribuir para o desenvolvimento do esporte feminino e mais particularmente para a igualdade de gênero no futebol; expandir a sua presença na Europa para envolver todos os fãs de futebol europeus; e, por fim, fazer parte das soluções, ao lado do Paris Saint-Germain, no que diz respeito às questões ambientais e de desenvolvimento sustentável que enfrentamos ”, revelou Page Guillot, presidente da Coca-Cola na França.

“A Coca-Cola faz parte da história do clube há mais de 20 anos e temos o prazer de anunciar a renovação dessa parceria. Nossas duas marcas evoluem lado a lado, guiadas por objetivos comuns e fortes valores. Hoje são ícones da cultura contemporânea e oferecem às novas gerações experiências únicas que lhes permitem viver cada vez mais intensamente as suas paixões. Esperamos compartilhar com nossos apoiadores os projetos que nos impulsionam nas áreas de moda, música, esportes, cultura urbana e e-Sports ”, destacou Marc Armstrong, diretor de parcerias do Paris Saint-Germain.

Para comemorar a renovação, a Coca-Cola reunirá os fãs do PSG em um dia inédito de ativações, em que as crianças poderão participar, por exemplo, de um show de BMX e apresentações ao vivo de artistas gráficos. Além disso, os adeptos terão a oportunidade de entrar nos balneários do Estádio Parc des Princes, onde serão expostas as camisolas da equipa utilizadas nos últimos 22 anos, justamente pelo tempo que a parceria já durou.

Em relação à questão ambiental, a Coca-Cola quer a criação de um sistema de depósito na França para facilitar a reciclagem de garrafas plásticas. Com o apoio do Paris Saint-Germain e uma parceria com a startup Lemon Tri, a multinacional instalou estações de triagem para ajudar na coleta de garrafas em vários locais, incluindo o Estádio Parc des Princes. A meta é expandir a ideia até 2024, quando a capital francesa sediará os Jogos Olímpicos, competição que também tem a Coca-Cola na lista de patrocinadores.

PSG assina patrocínio com Gorillas e amplia parceria com American Express

PSG sediará evento para torcedores em espaço temático da Champions League em SP

De olho no mercado brasileiro, PSG vai ampliar produtos licenciados no país

Dior substitui Hugo Boss e entra no mundo dos esportes com patrocínio do PSG

PSG discute ampliação do Estádio Parque dos Príncipes após a chegada de Messi

PSG renova patrocínio com trading financeiro HotForex

Copyright © 2021 Todos os direitos reservados a Comunicazioni, Assessoria, Comunicação, Tradução e Negócios Ltda. Máquina do Esporte é marca registrada da Comunicazioni, Assessoria, Comunicação, Tradução e Negócios Ltda. - CNPJ: 06.887.094 / 0001-49 - Rua Jacques Felix, 96. Cj.52 - CEP: 04509-000 / [email protegido]