Coperion apresenta o novo alimentador FET em K 2010 - Plástico

2021-11-26 01:58:45 By : Ms. Yoki Chan

A nova tecnologia FET é ideal no terreno para a área de alimentação da extrusora de duplo hustle ZSK, um sino que também é para o alimentador lateral de duplo hustle ZS-B que dispensa materiais de polvo diretamente na massa fundida. A Coperion mostrará em seu estande de la K um alimentador lateral A ZS-B de husillo duplo com FET.

Entre as principais vantagens do FET para processos limitados de alimentação de compósitos, destacam-se as seguintes:

O sistema FET foi testado em várias novas máquinas Coperion desde o seu lançamento no mercado. Além disso, em estreita colaboração com plantas de engenharia de processo, a Coperion realizou melhorias para alcançar maiores capacidades de produção.

Por exemplo, um sistema FET foi instalado em uma extrusora com casco duplo ZSK com diâmetro de 240 mm para a transformação de poliolefinas em polvo. Este aumento no rendimento de 14 para 17 t / h, o que significa melhoria de 20%.

A Borealis usa um talco muito fino em sua sede em Linz (Áustria) para fabricar compósitos reforçados com talco. Com a ajuda do FET é possível aumentar o rendimento em até 200% e eliminar economicamente a célula da garrafa. Outro fabricante de compósitos alcançou um aumento significativo em serviços graças ao FET com um ZSK 92.

Com 20% de talco (em peso), o rendimento aumentou de 2,4 para 3,3 t / h, o que significa uma melhoria de 40%.

Em testes intensivos realizados em um ZSK 40 e um ZSK 50 com vários graus de talco, foram alcançadas melhorias de até 300%. Outros sucessos também foram possíveis com outros aditivos: os testes em um para ZSK 40 resultaram em uma melhoria de 55% no rendimento com retardantes de chama e até 200% de grafite.

Geesinknorba Espanha, SLU

Busch Iberica, SA

bombas de vácuo e comprar

Entrevista com Artem Krukov, diretor de desenvolvimento de negócios de rotulagem da Sidel

“Acredito que a pandemia tem que entender que os plásticos para uso sanitário são apenas nossos aliados”

A indústria de transformação de plásticos está em alta

"Com a pandemia, aprendemos que temos responsabilidade para com as pessoas"

© 2019 - Intercompanies Media, SLU - Grupo Nova Agora